Nasajon Carreiras

Venha ser #BoaGenteBoa!

Conheça as nossas oportunidades!

Por que trabalhar
na Nasajon?

Entre as 11 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro e as 100 melhores de TI no Brasil no ranking da GPTW - Great Place To Work, a Nasajon Sistemas se destaca na gestão de pessoas por valorizar seus profissionais e promover a qualidade de vida de toda a equipe. Acreditamos que este resultado é consequência natural das nossas rotinas de trabalho, que estão sempre direcionadas de acordo com os nossos valores de ética e comprometimento com a qualidade. E, acima de tudo, investimos em gente.

Buscamos equipes comprometidas, dispostas a vestir a camisa da Nasajon, porque, assim, garantimos qualidade nas nossas ofertas e excelência em atendimento. Costumamos dizer que "boa gente boa" é o diferencial para engajar profissionais com nossos valores e atingir os altos níveis de satisfação de clientes - tanto internos, quanto externos.

Qual é o seu talento?

Desenvolvimento
de Software

O coração do nosso negócio é o desenvolvimento de sistemas. E sistemas confiáveis. Para esta área, é preciso ter paixão nata por programação.

Suporte
ao Cliente

O atendimento aos clientes da Nasajon é reconhecidamente um dos melhores do ramo: mais de 96% de satisfação. Por isso, para trabalhar nesta área é preciso ter o foco no cliente e com excelência.

Comercial
e Marketing

A área Comercial e de Marketing é a responsável por alavancar a empresa para a mídia e em vendas. Assim, para esta área é mais do que preciso ser um embaixador da marca.

Gente&Gestão e Administração

A Nasajon é uma das melhores empresas para trabalhar no Rio, no Brasil e em TI, pela GPTW®. O desafio diário do RH e da Administração é oferecer ao colaborador o melhor ambiente de trabalho possível.

Finanças
e Contabilidade

Para dar sustentação a todo o negócio, a área de Finanças e Contabilidade planeja, coordena e supervisiona todo o esqueleto financeiro da empresa, em cenários a curto, médio e longo prazos.

OPORTUNIDADES

Atendente de Suporte - PCD (Centro/RJ)

Formação mínima necessária: - Ensino médio completo ou Superior cursando;

Principais atividades a serem realizadas: - Atender telefonemas de clientes;
- Prestar assistência usuário em atendimentos de nível básico dos Sistemas.
- Conversão dos sistemas;

Quero me candidatar!

Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para curriculo@nasajon.com.br com o nome da vaga no assunto :)

Atendente de Suporte - Persona (Centro/RJ)

Formação mínima necessária: - Ensino médio completo ou superior cursando nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou Administração;

Principais atividades a serem realizadas: - Realizar atendimento das chamadas telefônicas, verificando informações, identificando a situação cadastral do cliente;
- Controlar e atualizar as chamadas e soluções, em sistema, informando o motivo pelo qual o atendimento foi gerado;
- Participar de capacitação e qualificação, teórica e prática, dos sistemas e suas funcionalidades, obtendo conhecimento, para prestar o atendimento eficiente e de qualidade;
- Receber orientação da líder de célula, nos procedimento e padrões aplicados ao posicionamento do atendimento;
- Cumprir o tempo estabelecido em linha, registrando e/ou transferindo ao suporte nas ações específicas;
- Fazer provas de conhecimento, atendendo a pontuação dos critérios dos programas de produtividade e de promoção;
- Informar a supervisão imediata, situações de intervenção emergencial, visando resolver as pendências;
- Executar outras atividades correlatas acima descritas, a critério do superior imediato.

Quero me candidatar!

Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para curriculo@nasajon.com.br com o nome da vaga no assunto :)

Atendente de Suporte - Contábil (Centro/RJ)

Formação mínima necessária: - Superior cursando nas áreas de Contabilidade ou Administração;

Principais atividades a serem realizadas: - Realizar atendimento das chamadas telefônicas, verificando informações, identificando a situação cadastral do cliente;
- Controlar e atualizar as chamadas e soluções, em sistema, informando o motivo pelo qual o atendimento foi gerado;
- Participar de capacitação e qualificação, teórica e prática, dos sistemas e suas funcionalidades, obtendo conhecimento, para prestar o atendimento eficiente e de qualidade;
- Receber orientação da líder de célula, nos procedimento e padrões aplicados ao posicionamento do atendimento;
- Cumprir o tempo estabelecido em linha, registrando e/ou transferindo ao suporte nas ações específicas;
- Fazer provas de conhecimento, atendendo a pontuação dos critérios dos programas de produtividade e de promoção;
- Informar a supervisão imediata, situações de intervenção emergencial, visando resolver as pendências;
- Executar outras atividades correlatas acima descritas, a critério do superior imediato.

Quero me candidatar!

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A Nasajon Educacional é uma unidade de cursos criada pela Nasajon Sistemas para atender à crescente demanda por atualização profissional de qualidade. As aulas, ministradas por especialistas de destaque no mercado, são direcionadas para a gestão de pessoas, núcleos financeiros, gestão de vendas, desenvolvimento de carreiras e cursos com os Sistemas Nasajon.

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